Loading...

Um Cachorro Esperto Em Apuros.

O cachorro foi dar uma volta na floresta e de repente ficou perdido no meio da mata. Andando sem rumo para achar o caminho de volta para casa, se deparou com um leopardo que vinha em sua direção pronto para devorá-lo. Sem como correr para se esconder, pois já estava cansado de andar vários quilômetros mata a dentro, o cachorro se viu em uma sinuca de bico. Precisava achar uma solução rápida para não servir de almoço para o rápido e forte leopardo que já se preparava para começar a caçada em direção a sua presa. O cachorro ao avistar uma ossada próximo ao local onde ele estava, pensou rápido: Estou enrascado.


Caminhou calmamente até a ossada dando as costas ao leopardo e disse em voz alta, logo quando o leopardo já se preparava para pular em cima do cachorro:
- Cara, este leopardo estava delicioso, pena que não deu nem para matar a minha fome. Será que tem mais algum por perto?

Ao ver o cachorro lambendo os ossos e ouvir o que acabara de falar, o leopardo conteve seu ataque e se escondeu atrás de uma grande árvore.

Vagando a esmo, procurando o caminho de volta, o velho cão percebe que um jovem leopardo o viu e caminha em sua direção, com a intenção de conseguir um bom almoço. - Caramba. Diz o leopardo. - Essa foi por pouco! Quase que viro ração de cachorro. Em seguida partiu em retirada.

Um macaco que estava em cima de uma árvore próximo do local e presenciou toda cena, arquitetou logo uma presepada em troca de uma proteção para poder viver na floresta. Correu atrás do leopardo para avisá-lo da farsa do cachorro.

- Leopardo, preciso te falar uma coisa sobre o cachorro, mas antes quero que me prometa que vai me proteger dos outros predadores da floresta.
- Pode dizer macaco.
- O cachorro não comeu leopardo algum, ele fez isto para você se assustar e escapar de ser seu almoço.
- Que cachorro safado. Disse o leopardo. - Venha, suba aqui em minhas costas que vou mostrar pra você como é que se destroça um cachorro sabichão. E o leopardo partiu em direção ao cachorro.

O cachorro vendo que o leopardo voltava e agora com um macaco, precisou pensar rápido para fujir novamente do feroz felino e ao ter a presença dos dois mais perto foi logo falando:

- Cade aquele macaco miserável, faz o maior tempo que pedi para ele me buscar outro leopardo e ele até agora não apareceu.
author
By Jhonny Cavanha

Putz Que Los Pariu! O site de entretenimento da web.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top